'Não tinha noção de quanto o amava', diz Victor e completa: 'Perdi o boy'
Na tarde de hoje, Victor Hugo conversou com algumas sisters na cozinha vip do BBB 20. Durante o papo, o psicólogo citou a eliminação de Guilherme. "Ontem eu aprendi muito. Eu estava sofrendo, coração destruído. Nunca tinha passado por aquilo na minha vida", contou Victor Hugo.
"Sofri muito, acho que foi um dos piores dias que tive aqui", comentou Mari. "Eu não tinha noção de quanto eu amava de verdade o Gui, ontem ficou muito mais claro. Mais claro que tudo, muito forte, mas é verdade", afirmou o brother.
O papo continuou e o psicólogo comentou: "Parece que quanto mais você se esforça para tirar da sua cabeça, mais fica. Aquela hora que fui para o quarto, para ficar sozinho, parecia surra de pensamento. Me veio várias coisas na cabeça, coisas que não consegui fazer com ele. Estávamos em um momento muito bom. No ápice dos momentos legais. A terça-feira com ele foi incrível".
"Vocês tiveram várias fases", avaliou a baiana. A conversa continuou e o assunto mudou. Porém, pouco depois, Guilherme foi citado novamente. "Muito difícil", lamentou o psicólogo. "Perdeu o boy", brincou Flayslane. "Perdi meu boy", concordou Victor Hugo. "Chihuahua cadê você? Isso é impossível", gritou o brother dando risada. "Perdeu boy dos outros", provocou a paraibana.
Eliminação
Guilherme foi o sexto eliminado da edição, na noite de ontem, com 56,07% dos votos. O paulista perdeu uma disputa acirrada para Pyong, que ficou na casa com 43,29% dos votos e Gizelly, que obteve 0,64% dos votos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.