Topo

Advogados de Rose anexam 75 fotos dela com Gugu em processo, diz jornal

Gugu ao lado de Rose Miriam Di Matteo, mãe de seus filhos João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia - Reprodução/Instagram
Gugu ao lado de Rose Miriam Di Matteo, mãe de seus filhos João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/03/2020 12h15

A defesa de Rose Mirian, mãe dos filhos do apresentador Gugu Liberato, anexou 75 fotos do casal ao processo pelo reconhecimento de união estável entre os dois, segundo reportagem de O Globo.

Entre as imagens divulgadas pelo jornal, há fotos do casal com os filhos em viagens, passeios e visitas a família, além de momentos de intimidade do casal, como as que ambos estão se beijando, se abraçando ou se divertindo com um golfinho em um resort na Califórnia (EUA).

Ainda segundo a reportagem, a maioria das fotos são da primeira metade da década de 2000, época da gestação e nascimento dos primeiros filhos do casal, sendo eles João Augusto, 18, e as gêmeas Sofia e Marina, 16.

O apresentador morreu em novembro do ano passado depois de um acidente doméstico.

Rose Miriam e a família de Gugu travam uma disputa judicial pela herança do apresentador, avaliada em quase R$ 1 bilhão. 75% dela está direcionada aos filhos do casal, enquanto outros 25% se destinam aos cinco sobrinhos. Rose pleiteia pelo direito a 50% dos bens.

O jornal disse ter procurado representantes da família do apresentador para esclarecer questões como a de porque a família questiona o relacionamento estável do casal mesmo havendo fotos que indiquem o contrário, mas a assessoria preferiu não comentar.