Topo

BBB 20: Bianca Andrade: 'Sou cachaceira, tenho de parar e achar meu limite'

Bianca Andrade - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/03/2020 18h07

Bianca Andrade, eliminada do BBB 20, foi ao Instagram falar sobre a experiência no programa, depois de assistir a alguns vídeos de sua participação. Ela falou sobre o namoro encerrado com Diogo Melim, elogiou Felipe Prior e admitiu ser "cachaceira", apesar de a bebida a prejudicar "em muita coisa".

"Tem uma coisa que é muito ruim em mim ainda que é a cachaça. Sou cachaceira. Gosto de beber e fico louca. Eu tenho que parar e entender como vou achar meu limite porque tem dia em que eu bebo e fico de boa. Mas tem dia em que bebo e viro a Jennifer. E ela é uma demônia", disse.

"Eu assisti a todas as festas e foram só duas que eu fiquei meio Jennifer. De resto, eu fiquei de boa Teve festa que eu parei de beber porque fiquei muito mal. Quando eu bebo, é muito difícil, porque eu amo beber. Sou muito muito boa da cachaça. Se me chamarem para chamar uma 'breja', vambora. Só que ao mesmo tempo é f... porque me prejudica muito em muita coisa".

A influenciadora teve problemas por causa da bebida no reality. Na primeira festa na casa, brigou feio com Rafa e chorou. Em entrevista ao "Mais Você", depois de eliminada, disse: "Se não tivesse bebido, eu só teria conversado, falado que aquela era a opinião dela". Em outra festa, Boca Rosa disse que queria beijar Guilherme e, a Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini, também atribuiu a atitude ao álcool.

Em seu post, hoje, ela se derreteu em elogios a Felipe Prior. "Eu me identificava com o Prior. Dos meninos, era um dos que mais gostava de conversar. A gente tinha opinião contrária, depois olhava um para o outro, e dizia, 'relaxa, vamos sair daqui e tomar uma breja, fica tudo certo. São pessoas que são leves. Isso a gente tinha em comum".

Questionada se viu a treta de Daniel e Prior, ontem, respondeu: "Eu gosto do Prior. A gente fez uma amizade lá dentro. Ele dizia, 'pô, cara, você é a única pessoa que consegue me enxergar aqui, que eu consigo ouvir. Ele pedia desculpa e via que ele tentava".

Sobre o relacionamento terminado com Diogo Melim, afirmou: "Eu não tenho a pressão de ter de ter alguém, de ter um amor. Sou muito tranquila em relação a isso".