Renata, participante da Casa de Vidro, detona Daniel: 'Não obedece regras'
Na manhã de hoje, no Instagram, Renata, uma das participantes da Casa de Vidro do BBB 20, atividade que possibilitou a entrada de Ivy e Daniel na casa, fez uma série de stories sobre o assunto e criticou o comportamento de Daniel.
A professora de educação física publicou algumas as manchetes de algumas matérias sobre a punição do gaúcho durante a festa do líder e comentou: "Estou acompanhando o BBB, lendo as notícias e hoje resolvi falar". A sul-mato-grossense continuou: "Antes de entrar no BBB, a gente fica alguns dias confinados no hotel, e os produtores passam lá e ensinam tudo para gente. Eles explicam tudo, fazem a gente tirar e colocar o microfone dez vezes, até aprender.".
"Então, não tem como você dizer que entrou lá sem saber as regras do programa, porque eles são bem claros e repetitivos. O Big Brother não é colônia de férias, é um jogo muito sério e tem uma equipe gigante por trás daquilo, trabalhando dia e noite sem parar e acho que o mínimo é respeitar", alfinetou Renata.
A professora contou um pouco sobre como foi a convivência com Daniel na Casa de Vidro: "No primeiro dia, a produção deixou a gente mais solto lá, mas depois viram que o negócio saiu um pouco do controle. Então eles começaram a falar: 'Não subam nos móveis'. A partir desse momento, não subi em mais nenhum, mas o Daniel continuava subindo na poltrona, na mesa, nas coisas, e era perigoso até para a segurança dele mesmo".
"Então ele já não cumpria as regras na casa de vidro", afirmou. A sul-mato-grossense também disse: "A partir do segundo dia, a produção pediu para não batermos no vidro. Quem continuava espancando o vidro toda vez que se sentia animado? Daniel".
Renata também falou sobre como era a rotina para trocar o microfone e contou que se irritava com a demora do ator em seguir as instruções e pedidos da produção do reality show: "Um dia falei: 'Daniel, você ouviu?' Me dava agonia, ele não obedece regras".
Em mais stories, Renata reclamou: "Outra coisa que a produção sempre falava: 'Café da manhã na dispensa, almoço na dispensa, etc'. Eu ia lá e puxava o carrinho. Eu colocava a mesa para todo mundo. Não era minha obrigação, eu não trabalhava naquela casa, não tinha que servi-los, mas eu gosto de botar uma mesa bonita. O Daniel nunca ajudou. Só no último dia ele ajudou a tirar a mesa porque o público falou para ele: 'Ajuda mais na casa'"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.