Topo

Mari pede desculpa e fala novamente de papo sobre zoofilia: 'Sou contra'

BBB 20 - Mari no confessionário - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Mari no confessionário Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2020 14h13

Na manhã de hoje do BBB 20, durante o raio-x, Mari voltou a falar sobre o papo que teve com Felipe Prior sobre zoofilia e que teve grande repercussão fora da casa.

"Hoje eu vim de todo o meu coração pedir desculpas para vocês, para todas as pessoas que eu magoei. Às vezes a gente se expressa mal, se comunica mal", disse a sister. A baiana afirmou: "Sou contra, repugno qualquer atitude de maus-tratos com pessoas e animais, acho ridículo".

Mari continuou: "Peço desculpa a todos que magoei. Peço também desculpas para as instituições e causas que lutam em defesa disso. Não faz parte de mim, de forma alguma". Ao finalizar o depoimento matinal, a influenciadora digital disse: "Às vezes erramos, a concordância às vezes também não sai legal. Mas é isso, desculpa".

Repercussão

Uma conversa sobre zoofilia entre Mari e Felipe no dia 21 de janeiro causou na internet. Durante o papo, Mari afirmou que existe gente que "sente tesão" por animais e completou: "Está tudo bem se quiserem". O delegado e deputado estadual Bruno Lima demonstrou revolta e afirmou que entraria com uma representação no Ministério Público sobre o caso.

A ativista Luisa Mell também se pronunciou sobre o assunto.