Topo

Ivy sobre Daniel: 'Tem que prestar atenção e respeitar as regras, simples'

BBB 20: Ivy conversa com sisters - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Ivy conversa com sisters Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2020 12h29

Na manhã de hoje, no quarto do líder do BBB 20, Ivy, Marcela e Gizelly conversaram sobre os acontecimentos da festa e a punição que Daniel recebeu. "O que leva a pessoa a levantar a cortina em uma festa?", reclamou a líder.

Marcela contou: "Eu falei com ele: 'Daniel, é só um tempo da sua vida, é um jogo, uma coisa específica. Você tem que prestar atenção no que está fazendo'". "Tem que prestar atenção e respeitar as regras, é simples", afirmou a mineira.

"Ele não vai sair por causa disso, o negócio é que vai todo mundo sofrer porque ele vai para o paredão por causa dessas coisas", afirmou a advogada. "Não sei se não sai, uma hora faz uma coisa... Imagina se fica nisso de gravíssima, gravíssima e gravíssima e ele é expulso. Imagina a merda", respondeu a ginecologista.

"Está todo mundo de saco cheio", contou Gizelly. "Sim", disse Marcela. "E o Prior, foi idiota o que ele fez, mas ele não está totalmente errado, porque qualquer coisa que ele faz, todo mundo fala um monte de merda", observou a capixaba.

Punição de Daniel

Durante a festa, Daniel foi advertido pela produção do programa: "Atenção senhor Daniel, é expressamente proibido olhar atrás das tapadeiras". Marcela questionou o motivo que levou o gaúcho a cometer a infração e o brother respondeu: "Eu vi uma brecha..."

"Não pode", reclamou a ginecologista. "Eu sei que é proibido", contou Daniel. "Então por que fez?", algumas sisters perguntaram, em tom bravo. "Desculpa", comentou o brother.

Revolta de Prior

Durante a festa da líder Ivy, Felipe Prior se revoltou após Daniel receber mais uma punição e perder estalecas. "Cheguei ao meu limite. O que você perder de estalecas eu perco igual. Quero ver se as pessoas vão passar a mão na minha cabeça também. Eu preciso fazer isso pro público ver o que você está fazendo aqui dentro. A partir de hoje, a cada estaleca que você perder, eu perco o mesmo número", disse o arquiteto.

Prior então pulou na piscina para propositalmente perder estalecas. Quando o brother se vestiu novamente e colocou o microfone de volta, comentou: "Mesmo jogo, ele perde, eu perco. Vamos ver quem aguenta jogar". "Vem dançar Prior", pediu Pyong. "É para apelar, também vou apelar. Vou jogar o mesmo jogo que ele. Vamos ver se o público gosta ou não", rebateu o arquiteto.