Ivy sobre Daniel: 'Tem que prestar atenção e respeitar as regras, simples'
Na manhã de hoje, no quarto do líder do BBB 20, Ivy, Marcela e Gizelly conversaram sobre os acontecimentos da festa e a punição que Daniel recebeu. "O que leva a pessoa a levantar a cortina em uma festa?", reclamou a líder.
Marcela contou: "Eu falei com ele: 'Daniel, é só um tempo da sua vida, é um jogo, uma coisa específica. Você tem que prestar atenção no que está fazendo'". "Tem que prestar atenção e respeitar as regras, é simples", afirmou a mineira.
"Ele não vai sair por causa disso, o negócio é que vai todo mundo sofrer porque ele vai para o paredão por causa dessas coisas", afirmou a advogada. "Não sei se não sai, uma hora faz uma coisa... Imagina se fica nisso de gravíssima, gravíssima e gravíssima e ele é expulso. Imagina a merda", respondeu a ginecologista.
"Está todo mundo de saco cheio", contou Gizelly. "Sim", disse Marcela. "E o Prior, foi idiota o que ele fez, mas ele não está totalmente errado, porque qualquer coisa que ele faz, todo mundo fala um monte de merda", observou a capixaba.
Punição de Daniel
Durante a festa, Daniel foi advertido pela produção do programa: "Atenção senhor Daniel, é expressamente proibido olhar atrás das tapadeiras". Marcela questionou o motivo que levou o gaúcho a cometer a infração e o brother respondeu: "Eu vi uma brecha..."
"Não pode", reclamou a ginecologista. "Eu sei que é proibido", contou Daniel. "Então por que fez?", algumas sisters perguntaram, em tom bravo. "Desculpa", comentou o brother.
Revolta de Prior
Durante a festa da líder Ivy, Felipe Prior se revoltou após Daniel receber mais uma punição e perder estalecas. "Cheguei ao meu limite. O que você perder de estalecas eu perco igual. Quero ver se as pessoas vão passar a mão na minha cabeça também. Eu preciso fazer isso pro público ver o que você está fazendo aqui dentro. A partir de hoje, a cada estaleca que você perder, eu perco o mesmo número", disse o arquiteto.
Prior então pulou na piscina para propositalmente perder estalecas. Quando o brother se vestiu novamente e colocou o microfone de volta, comentou: "Mesmo jogo, ele perde, eu perco. Vamos ver quem aguenta jogar". "Vem dançar Prior", pediu Pyong. "É para apelar, também vou apelar. Vou jogar o mesmo jogo que ele. Vamos ver se o público gosta ou não", rebateu o arquiteto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.