Temido quarto branco, anjo e desespero: a sexta agitada no BBB 20
A sexta-feira foi agitada no BBB 20 com prova do anjo, desespero de Ivy ao saber que tinha que escolher três participantes para o temido quarto branco e a entrada dos brothers no local para cumprirem o castigo do monstro.
O dia começou tarde para os brothers após a prova do líder, ontem, vencida por Daniel e Pyong - o hipnólogo ficou com a liderança e Daniel ficou com os prêmios. A produção acordou os participantes por volta das 13h30 para realizarem a prova do anjo. Em uma disputa de adivinhação, patrocinada por uma marca de automóveis, os brothers tinham que acertar ou chegar o mais próximo possível do valor da oferta do carro. Todos tinham que jogar uma bola no painel montado na área externa da casa.
O número que os participantes acertavam seria colocado na posição que eles deduzissem o valor do automóvel. Ivy foi a que mais se aproximou do valor e tornou-se o novo anjo.
Desespero do anjo
Ao receber o bilhete com as instruções do castigo do monstro, Ivy se desesperou ao saber que se tratava do quarto branco. A modelo se jogou no chão e chorou desesperadamente, demorando a tomar a decisão de quem mandaria para o local.
Alguns se ofereceram, como Marcela, mas ela não conseguia se decidir. "Não, amiga, não posso fazer isso", repetia. Tiago Leifert pediu silêncio à casa e que Ivy desse a resposta. Ao ver que a sister só chorava, Felipe Prior se ofereceu: "Eu vou. Estou aqui para isso".
Ivy, então, pediu desculpas e escolheu Prior. O indicado tinha direito de chamar mais dois participantes para cumprirem o castigo com ele. O arquiteto escolheu Manu e Gizelly.
Começou o quarto branco
Prior, Manu e Gizelly reagiram bem ao serem escolhidos para o quarto branco. Ao chegarem no local, os três se surpreenderam e a cantora disparou: "Parece uma solitária".
Já na casa, os brothers repercutiram a escolha dos três para o quarto branco. Victor Hugo se irritou com Manu. Ao tentar consolar a cantora, o psicólogo ouviu dela: "Se você puder ficar calado". "Se tem uma coisa que eu não gosto é de arrogância, e ela foi muito arrogante comigo agora", disparou Victor Hugo.
Pyong chorou com a possibilidade de Prior ser eliminado ao apertar o botão. "Aqui é um jogo de empatia, de compaixão, de humanidade, aí tem competição, sabe? Eu falei: 'Prior, você não vai apertar esse botão. Não vai sair da casa desse jeito'", contou ele.
Os participantes da casa não sabem que Prior, Manu e Gizelly já estão no paredão e que se um deles apertar o botão vermelho, os outros dois escapam da berlinda diretamente, mas não estão imunes e poderão ser votados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.