Ressaca, choro de emoção e especulações sobre paredão: o domingo no BBB 20
Depois da festa que agitou a madrugada com a bebedeira de Mari e brigas entre Victor Hugo, Gizelly e Manu, os brothers acordaram e repercutiram os acontecimentos no raio-x. O maranhense usou seu momento no confessionário para dizer ao público que o que aconteceu durante a balada foi "injusto": "Sobre ontem, estou tranquilo, estou com o coração de boa. Sei muito bem o que fiz e o que não fiz em relação às coisas e acho que o que aconteceu comigo ontem foi muito injusto". O psicólogo também lembrou-se de mandar uma mensagem para Guilherme, que faz aniversário hoje.
Mari, que bebeu demais durante a festa, também usou o raio-x para pedir desculpas: "Gente do céu, esse Big Brother é uma loucura. Ontem fui viver intensamente, beber, porque eu nunca mais tinha bebido, e passei muito mal. Quero pedir desculpa desde já por ter bebido e dado trabalho. Porque isso tudo é muito ruim. Sempre estou na situação de controle e cuidando, e ontem perdi o controle. Família, amigos, amor, desculpa, amo vocês".
Emoção
Anjo da semana, Ivy se emocionou ao ver a mensagem da família, principalmente quando chegou a vez do filho, Luiz Miguel: "Boa sorte mamãe, te amo", "Estamos muito felizes por você", disse a irmã da participante. A mãe da modelo comentou: "Muita emoção, beijo, te amamos muito". Empolgada, a mineira gritou: "Obrigada família, amo vocês demais". "Sua irmã é linda", elogiou Marcela.
Especulações sobre o paredão
No raio-x de hoje, Rafa falou sobre sua relação com Manu e o quanto sentiu quando a atriz foi escolhida para o quarto branco, revelando que teme quais as consequências da dinâmica para o jogo: "Esses últimos dois dias têm sido muito difíceis e tensos por conta da Manuzinha. Por conta de tudo o que aconteceu do quarto branco. Ela voltou, mas está essa incógnita, a gente não sabe o que vai acontecer".
Felipe Prior e Babu também conversaram sobre o paredão durante a tarde de hoje. O arquiteto acredita que está na mira de Pyong, líder da semana. A formação do trio que enfrentará o paredão será à noite, no programa ao vivo. Manu já está na berlinda por ter apertado o botão vermelho e desistido do quarto branco.
"Nosso nome está na reta. Paredão nós estamos. Eu estou", disse. O ator concordou. "Também acho que eu estou porque, se parar para ver pela dinâmica do dia das brigas, ele [Pyong] vai indicar um de lá e o povo vai vir em mim", aposta. "Pyong quer me tirar", falou Prior.
Durante o almoço do anjo, Ivy também comentou com Marcela e Gizelly um medo que tem no jogo, o fortalecimento de Prior, caso o arquiteto vá para o paredão repetidas vezes: "Meu medo é esse menino ficar indo para paredão demais e ficar fortalecido"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.