Topo

BBB 20: Louro José chama Victor Hugo de 'palestrinha' no Mais Você

Victor Hugo, Ana Maria Braga e Louro José no "Mais Você" - Reprodução/Globoplay
Victor Hugo, Ana Maria Braga e Louro José no 'Mais Você' Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

11/03/2020 09h41

Victor Hugo, o eliminado mais recente do BBB 20, compareceu hoje ao "Mais Você" para falar sobre as polêmicas do reality show. Ao entrar no programa, ele brincou com Louro José: "Disseram que a gente é primo, parente, porque me chamavam de pombo-correio".

O participante ainda reclamou que "não teve a oportunidade de mostrar quem era" na casa. "Eu estou muito feliz com tudo o que aconteceu na casa, mas sinto que não consegui ser eu de verdade, ser simpático o suficiente. Quando eu era simpático, diziam que eu era falso", disse.

"Teve um momento que eu percebi que polarizou a casa. Na minha visão, eu não concordava nem com um grupo, nem com outro", continuou. Foi neste momento que Ana Maria Braga interrompeu o brother, dizendo que precisava ir para o intervalo.

"Toma um café, se acalma", recomendou ela. "É, porque já começou a palestrinha, né?", adicionou Louro. Na web, este foi um dos momentos da entrevista que mais repercutiu, com os internautas rindo muito da atitude do parceiro de Ana.

Mesmo dentro da casa, Victor Hugo ficou com fama de "palestrinha" por supostamente falar demais, e dificilmente abrir espaço para que os outros respondessem. O próprio participante "abraçou" este apelido no começo do reality.

"No início eu achei legal, porque foi a Gizelly que me deu o apelido, e ela era minha amiga. Achei que era uma forma de frisar uma característica minha, que é falar demais, mas daí percebi que o pessoal estava usando como pejorativo", comentou.

No entanto, não foi só Louro que viralizou. As expressões e reações da apresentadora principal do "Mais Você" também viraram motivo de comentário na web:

Grupos e brigas

Na volta do intervalo, o brother falou também sobre a última festa dentro do BBB 20, onde teve uma briga feia com Manu Gavassi e Gizelly. "Foi a primeira coisa que eu queria ver, como foi editada aquela festa, porque para mim foi muito pesado", comentou.

Victor Hugo também argumentou que se sentiu "traído" por Gizelly. "Ela acreditou no Prior, que era inimigo dela, ao invés de em mim, que era amigo. Eu nunca disse para o Prior indicar ela para o paredão", reiterou.

Nas redes sociais, este foi o momento em que o pessoal pediu para o programa passar os vídeos que provariam que o participante estaria mentindo. "Você sabe que mentira não se sustenta no BBB, porque tem um monte de câmeras lá", comentou ainda Ana Maria.

O eliminado do BBB também negou que foi um erro não se juntar a nenhum grupo dentro da casa.

"Eu fiz amizade com as pessoas que eu queria, com quem eu me sentia bem, não fui guiado pela maioria. É tipo política: às vezes se polariza entre dois candidatos, mas aquele que está em sexto lugar é o que eu me identifico", explicou.

"A minha amizade era sincera com pessoas de ambos os grupos. Tanto que, quando a conversa girava em torno de coisas de grupo, eu saía", argumentou quando Ana Maria disse que ele "ficou em cima do muro".

Ele admitiu, no entanto, que não se juntar a um grupo fez com que seu jogo "deixasse as pessoas nervosas". "Era isso que eu queria mesmo, que eles ficassem pensando: 'O que ele vai fazer? Em quem vai votar?'", comentou.

"Não vejo a minha eliminação como injusta", disse ainda. "Eu acredito que foi no momento certo, porque eu estava com sintomas psicológicos muito difíceis de lidar. Eu me sentia muito rejeitado, percebia que ninguém me dava oportunidade. Todo dia que eu acordava, precisava dizer: 'Isso é só um jogo, acredita que isso aqui vai acabar'".

Sexualidade

Na última parte do programa, Victor Hugo falou sobre sua relação com Guilherme, admitindo que se apaixonou pelo ex-brother. O mais recente eliminado do BBB reafirmou sua assexualidade, dizendo que "assexuais também amam", só não querem a parte sexual da relação.

"Eu sempre me relacionei mais com mulheres, eu nunca me apaixonei por homens. Foi a primeira vez que isso aconteceu, porque acho que ele é uma pessoa incrível. Aí me permiti", explicou.

"Uma das coisas que eu percebi que ele [Guilherme] tinha dúvida era: 'Será que ele quer alguma coisa a mais?'. Mas só pelo fato de estar perto dele, eu já ficava feliz", disse ainda. "Eu expliquei para não assustá-lo: 'Eu não sou gay, não quero ficar com você'".

"Isso é amor, né?", questionou Ana Maria.

"É, e eu não tenho problema nenhum de falar isso para ele. Eu tenho total consciência e certeza que a gente vai ser grandes amigos aqui fora, e nada mais do que isso. Eu vi que as pessoas falam que eu vivo em uma realidade paralela, mas não é isso", respondeu Victor Hugo.

No final do programa, Louro José voltou ao assunto da "palestrinha". "Deu para nós. Acabou, acabou agora", brincou ele.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.