Topo

Victor Hugo é o sétimo eliminado do BBB 20: relembre a trajetória

BBB 20 - Victor Hugo conversa com sisters - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Victor Hugo conversa com sisters Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2020 09h37

Victor Hugo foi o sétimo eliminado do BBB 20, com recorde de rejeição dos paredões triplos desta edição: 85,22% dos votos. O psicólogo maranhense fazia parte do grupo Pipoca e gerou curiosidade inicialmente por ser assexual e virgem.

Em sua trajetória chegou a ser considerado "planta" e acusado pelos colegas de ficar "em cima do muro", além de ganhar o apelido de "palestrinha", por seus longos papos com os brothers expondo seus pontos de vista. Um "trisal" com Guilherme e Gabi e brigas com duas sisters na última festa também marcaram sua trajetória. Relembre:

Sexualidade

BBB 20: Victor Hugo fala de sexualidade para Manu - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

O maranhense de 25 anos falou algumas vezes de sua sexualidade e de nunca ter feito sexo. Manu Gavassi perguntou se ele era gay. O maranhense respondeu que é assexual, o que gerou dúvidas nas participantes. Victor Hugo explicou que o termo "assexuado" é usado apenas para animais e plantas, e que a forma correta de se referir a pessoas é "assexual". "Eu sou virgem, 100%", garantiu.

Em cima do muro?

BBB 20: Victor Hugo explica sua posição aos brothers - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Após ser indicado pela casa ao terceiro paredão do BBB 20 por ser considerado "em cima do muro" mas se safar na prova bate e volta, Victor Hugo rebateu o comportamento que os colegas apontavam que ele tinha. "Eu não acho que convidados são melhores que inscritos. O que aconteceu foi que algumas pessoas que eu mais gostava, de proximidade, começaram a se sentir ameaçadas. Eu não estou em cima do muro", argumentou.

Trisal

O "trisal" entre Guilherme, Gabi e Victor Hugo - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Depois de beber em uma festa, Victor Hugo declarou sua paixão por Guilherme, namorado de Gabi. O psicólogo acreditou estar vivendo em um trisal e sempre que possível se aproximava e fazia carinho no modelo. Depois de se deitar com os dois às vésperas da eliminação de Guilherme, ele disse a Gizelly como via a situação.

"Ele com a Gabi está tudo ok, nós três também voltamos às mil maravilhas... Eu estou tranquilo, já consegui organizar bem meus sentimentos. Eu já vivi um trisal, e nossa relação está meio que assim agora. A diferença é que a gente não assumiu", contou ele, que chorou bastante com a eliminação do amado. "Ele não deixou nada para mim", repetia.

Leva e traz e brigas

BBB 20: Victor Hugo discutindo com Gizelly - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

A última festa de Victor Hugo no BBB 20 foi marcada por discussões. Após querer se justificar com Felipe Prior, o arquiteto o colocou de frente com Gizelly para confirmar se ele tinha dito ou não o que chegou aos seus ouvidos. O clima esquentou.

"Eu não te defendo mais, não gosto de você mais. Você é falsa. Falsa. Você era uma das pessoas que eu mais confiava", disse o psicólogo. "Você é falso. Já é a segunda falsidade que eu pego sua", respondeu a advogada. Depois, a discussão foi com Manu Gavassi, que descobriu que o psicólogo pediu a Flayslane e Mari que votassem nela.

"Falso para um c***. Virou para a Flay e Mari votar em mim. Quer falar isso na minha cara ou não quer? Que o Brasil veja você sendo um p*** de um falso", disse, pegando na cola da camisa dele - o que foi suficiente para que fizesse um escândalo. Tira a mão. Vai, bate, bate! Está louca, maluca? Porque todo mundo fica contra mim? Eu não fiz nada com ela nem com ninguém", gritava.