Topo

Flay desabafa com Gabi sobre machismo de Daniel: 'Mexeu com um gatilho meu'

BBB 20: Gabi e Flayslane - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Gabi e Flayslane Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

13/03/2020 19h09

Após a saída de Mari da sala vip, Gabi sentou ao lado de Flayslane e deu início a uma longa DR (discussão de relação) no BBB 20. A mineira foi falar, mais uma vez, sobre a reação da paraibana à fala machista de Daniel que causou um mal-estar entre ele e algumas sister.

"Sabe o que me machuca? Você vê o lado de todo mundo e não vê o meu lugar", desabafou Flay para Gabi, que devolveu: "Eu cheguei e você estava com uma atitude de pânico muito grande. Para mim ele está errado. Mas eu achei um pouco a sua reação exagerada".

"Mas eu não disse que não foi. Isso me puxou um gatilho meu, com meu pai dizendo que era coisa de homem. E isso também no meu trabalho, num cenário totalmente masculino, só com dupla de homem", afirmou Flay.

"A gente do sertanejo sabe disso, eu também luto por direitos iguais", disse Gabi. "Mexeu com um gatilho meu e eu fiquei muda, eu esperava aquilo de qualquer homem, menos dele".

Flayslane conversou com Daniel, na festa do líder, e pediu perdão por ter dito que o ator fez um comentário nojento e que deixou as sisters constrangidas na última terça-feira. A fala do gaúcho causou celeuma entre as sisters e Marcela, sua namorado no jogo, deu uma bronca nele.