Leifert sobre vitória de Prior: 'Diferença foi de 2 centésimos de segundo'
O apresentador Tiago Leifert esclareceu durante o programa ao vivo, na noite de hoje, que não houve falha técnica durante o final da prova do líder do BBB 20, que foi vencida por Felipe Prior — Rafa Kalimann ficou em segundo lugar.
"Essa prova foi checada e rechecada. Nossa câmera que fotografa a 400 frames por segundo, e a cada segundo grava 400 vezes. Foi por muito pouquinho, mas a vitória foi do Prior. A diferença foi de dois centésimos de segundo", disse Leifert.
Na manhã de hoje, muitos internautas apontaram uma suposta manipulação na prova, usando um vídeo, que aplica efeito de câmera lenta ao momento decisivo, como evidência. A hashtag #provamanipulada foi usada por vários internautas. Os espectadores também usaram o Twitter para pedir por uma revisão oficial da disputa pelo posto de líder da semana.
O mesmo já havia acontecido algumas semanas atrás, quando Guilherme venceu a prova do anjo no lugar de Thelma. Na ocasião, após a web apontar suposta manipulação, a emissora esclareceu que houve uma falha técnica na prova.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.