Topo

Aos gritos, Gizelly rebate críticas: 'Não quero que ninguém se esconda'

BBB 20 - Gizelly rebate críticas - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Gizelly rebate críticas Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/03/2020 09h29

Na manhã de hoje, após o caótico fim da festa Muito Eu, em que muitos brothers gritaram, tomaram punições, e Flayslane e Gizelly deram um banho de creme de barbear em Daniel. Gizelly rebateu as críticas de alguns brothers, que se revoltaram com as atitudes dos colegas de confinamento e as estalecas perdidas.

"Pelo amor de Deus, sério, limpa isso aqui, vamos descansar. Tem raio-x para fazer amanhã", advertiu o hipnólogo. A advogada rebateu: "Oh, deixa eu falar agora, você gritou, quis gritar... Eu vi 'Gizelly atenção' uma vez e em nenhuma das regras estava falando que não pode jogar espuma. Estava todo mundo brincando agora".

"Gi, teve e pediu para você levar para a despensa", disse Rafa. "Não, eu não joguei mais negócio. Não quero que ninguém se esconda, estava todo mundo se divertindo, brincando, a culpa não é só do Daniel", respondeu a capixaba. "Também acho", concordou Ivy.

Gritando, Gizelly comentou: "A culpa é minha também que joguei, porque quando assinei não estava escrito que não pode jogar espuma no colega. Quero que todo mundo que jogou espuma, assuma. Porque eu joguei espuma, o Daniel jogou e estava todo mundo feliz jogando espuma e quando falaram 'atenção', falei que estava errada, entendeu?"

"Também joguei", admitiu Flayslane. "Todo mundo que está nesse quarto está errado, estava todo mundo se divertindo", disse a advogada. "Estava todo mundo rindo", afirmou Mari. "Gente, então só vamos parar", pediu Pyong.

"Estou falando sério", afirmou Gizelly. "Estava brincado só eu e a Gizelly, pronto", disse Flayslane. "Não era só eu e você. Estava todo mundo achando graça", rebateu a sister.