Topo

Prior fala com Mari sobre zoofilia: 'Vamos comprar uma arma e se matar?'

Prior conversa com Mari sobre papo de zoofilia - Reprodução/Globoplay
Prior conversa com Mari sobre papo de zoofilia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/03/2020 03h22

Durante a festa da madrugada de hoje no BBB 20, Prior e Mari falaram mais uma vez sobre o papo polêmico que a dupla teve sobre zoofilia. Mari ressaltou que os dois erraram de falar sobre o assunto de maneira leviana, mas se recusou a pedir desculpas mais uma vez pelo papo.

"Vamos comprar uma arma e se matar? Chega já. Eu inclusive peguei o Daniel no quarto e disse pra ele falar na frente da câmera o que foi que eu fiz de errado. Ele gaguejava pra falar. A gente falou sobre sexo com animal, beleza, foi uma brincadeira, nada que tenha ofendido ninguém. Foi uma m****, beleza, vamos sair do jogo agora por causa disso?", reclamou Prior.

"Pede perdão. Tem que pedir, a gente errou, é simples assim", respondeu Mari, preocupada. O assunto voltou a tona no confinamento após Daniel brigar feio com Prior e relembrar o ocorrido como um motivo pelo qual não se relaciona com o arquiteto dentro da casa.

Relembre o caso

Uma conversa sobre zoofilia entre Mari e Felipe no dia 21 de janeiro causou na internet. Durante o papo, Mari afirmou que existe gente que "sente tesão" por animais e completou: "Está tudo bem se quiserem". O delegado e deputado estadual Bruno Lima demonstrou revolta e afirmou que entraria com uma representação no Ministério Público sobre o caso.