Coronavírus: 'Encontro com Fátima Bernardes' começa sem plateia pela 1ª vez
O "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, completou 2 mil edições hoje. O programa, no entanto, começou hoje pela primeira vez sem público. Devido à pandemia de coronavírus, a emissora decidiu evitar aglomerações.
"Pela primeira vez em quase oito anos, nosso estúdio está sem plateia. Até as cadeiras foram retiradas. Temos falado sobre evitar aglomerações. E como os casos têm aumentado, por aqui, tomamos a precaução de não ter plateia nos próximos dias. Estou sentindo falta da energia das pessoas, mas é a melhor forma. Faremos do mesmo jeito, com muito carinho para você", disse a apresentadora.
Na última semana, quando o número de casos oficiais começou a aumentar, o programa já havia reduzido o tamanho da plateia de 120 pessoas para 60.
Ontem, o "Domingão do Faustão" foi transmitido pela primeira vez na história sem público no estúdio.
"Esse 'Domingão' de 15 de março de 2020 é o primeiro de sua história em quase 31 anos de história na Globo, de um programa de auditório, que terá o seu auditório vazio", lamentou Fausto, logo no início da atração.
No Twitter, os usuários lamentaram a ausência de plateia no "Encontro".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.