Coronavírus na África: Por que o choro de Rafa no BBB não é piada
A web se comoveu com o choro de Rafa Kalimann ontem no BBB20. A sister ficou preocupada com a situação da África ao saber sobre a pandemia de coronavírus pelo mundo. A influenciadora digital realiza trabalhos voluntários no continente.
"Aqui a gente pode ficar em casa, lá não. Quando chega as coisas, lá é epidemia real. Isso que está me matando. Aqui a gente consegue controlar, lá não. Eles não têm informação que nem a gente tem", lamentou Rafa.
A preocupação da sister tem fundamento. Mesmo sendo um dos continentes com o menor número de casos, a África já tem 174 pessoas infectadas e três mortes - de acordo com o último levantamento divulgado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Até o momento, a África do Sul é o país com mais pessoas diagnosticadas com covid-19. A Argélia registrou três mortes.
Rafa é embaixadora da ONG Missão África, fundada em 2012 com o intuito de ajudar e transformar a vida de pessoas que vivem em situação de miséria no continente. Atualmente, a organização sediada em Uberlândia-MG realiza trabalhos no Brasil e Moçambique.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.