Por que Sammy, mulher de Pyong, não foi a nenhum paredão do 'BBB 20'
Pyong Lee, que está no "BBB 20", enfrenta o paredão pela terceira vez na noite de hoje (17), mas chama atenção que a mulher dele, Sammy Lee, nunca tenha acompanhado a eliminação diretamente dos Estúdios Globo, no Rio.
Os familiares e amigos dos participantes emparedados acompanham, todas às terças, o reality show da plateia, junto ao público e do apresentador. É uma tradição. Mas a mulher do hipnólogo optou por assistir a todos os paredões de casa por apenas uma razão.
Sammy, que ainda estava grávida quando Pyong entrou no "BBB", debateu com o marido sobre o assunto e eles chegaram a esse acordo.
"Sammy não foi a nenhum paredão e esse era o combinado prévio com ela e Pyong. Se fosse um dos primeiros, era porque era reta final de gravidez. Se fosse um dos finais, porque o bebê é a prioridade", explicou a assessoria de Pyong ao UOL.
A expectativa pelo nascimento do primeiro filho preocupou Pyong em relação a aceitar o convite para o "BBB", já que a chance dele perder o parto era grande -- o que de fato aconteceu. Jake nasceu em 16 de fevereiro. Esse, aliás, foi assunto de um vídeo que ele gravou com Sammy antes de ir para o confinamento.
Na gravação, Sammy diz que pediu um tempo para pensar se concordava com a participação do marido no "BBB". Como se sabe, ela acabou concordando e a questão que surgiu era quem seria o representante da família para apoiar Pyong no paredão.
O escolhido foi o irmão do hipnólogo, que inclusive será o único da família de Pyong que estará no paredão de hoje após a Globo suspender a plateia do programa em razão da pandemia do novo coronavírus.
"Thiago sempre foi o familiar nessa linha de frente e combinado previamente com Sammy que seria assim", explicou o assessor de Pyong. Ao UOL, Thiago falou sobre a experiência.
"Antes do programa, eu nunca tinha ido ao Rio de Janeiro e, nos dois primeiros paredões, meu irmão continuou no BBB e eu ainda vi uns pontos turísticos da cidade. Saldo positivo, né? Dessa vez, por conta do surto do COVID-19, vou abortar o passeio, para não colocar ninguém em risco e fazer meu papel de cidadão. Todos devem ficar em casa nesse momento e sair apenas quando for estritamente necessário. Nossa família estará, cada um em suas casas, acompanhando pela TV", afirmou ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.