Topo

Marquezine diz que perdeu foco do BBB 20: 'Só continuo vendo pela Manu'

Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

18/03/2020 18h34

Bruna Marquezine, que chegou a dizer que o BBB 20 "acabou" com a sua vida, por estar o tempo todo vendo seu pay per view, parece que perdeu um pouco a paixão pelo programa. Em vídeos postados nos stories do Instagram, ela lamenta ter perdido a eliminação de Pyong Lee e diz que só está acompanhando o reality por causa da amiga Manu Gavassi.

Nas imagens, a atriz diz, em frente à TV, que perdeu o momento da eliminação de Pyong, ontem à noite. "Eu perdi, gente. Ai, desculpa. Eu não estou com foco para BBB com tudo o que está acontecendo no mundo. Eu só continuo vendo pela Manuzinha. Perdi enquanto pegava comida e chá".

Ontem, Bruna disse que o atual surto de coronavírus fez com que deixasse de comentar o BBB nas redes sociais. Ela fez o teste para saber se está infectada e aguarda o exame em casa, cumprindo quarentena.

Bruna disse, ontem à noite, que não aguentaria ver o BBB por causa do cansaço e que estava preocupada com Manu em razão do coronavírus. "Na verdade 'perdi o ritmo' de assistir ao programa e está sendo meio difícil voltar. Estou com preguiça de várias coisas. Mas hoje eu estou muito cansada mesmo, até queria assistir. Acho que ela vai ficar preocupada com a família e os amigos".