PUBLICIDADE
Topo

Em quarentena, Fernanda Paes Leme conta como tem enfrentado a solidão

Fernanda Paes Leme em conversa com Astrid durante Saia Justa - Reprodução/GNT
Fernanda Paes Leme em conversa com Astrid durante Saia Justa Imagem: Reprodução/GNT

Do UOL, em São Paulo

19/03/2020 07h20

Em participação no programa Saia Justa, da GNT, a atriz Fernanda Paes Leme contou como tem enfrentado o período de quarentena por causa da covid-19. Fernanda contraiu o novo coronavírus e está em casa em recuperação.

"Está sendo uma experiência diferente. Eu moro sozinha desde os 19 anos, e gosto de ficar sozinha, estou acostumada com isso, mas agora é uma solidão diferente, porque estou proibida de ver a minha família e de ver gente", desabafou a atriz. "Ficar longe da família é o que mais dói", disse.

Fernanda, que se emocionou na conversa, revelou também que sente falta de ouvir a própria voz. "Eu faço as coisas nas redes sociais para ter com quem conversar. Voltei a falar ao telefone e fico narrando em voz alta o meu cotidiano aqui em casa, tipo: 'Agora vou assistir TV', 'Agora vou fazer isso', para ouvir a minha própria voz e não me sentir sozinha".

O Saia Justa foi ao ar ontem pela primeira vez com as apresentadoras separadas. Por meio de videoconferência, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos apresentaram o programa, cada uma de um lugar diferente. Também não houve convidado.

O assunto, como não poderia ser outro, foi o isolamento. Como enfrentar essa situação inédita, o que pode ser feito com esse tempo "sozinho" e o que as pessoas podem aprender com isso foi falado.

O Saia Justa é exibido às quartas-feiras, às 21h30, no canal GNT.