Topo

Jessica Ellen diz que mãe continua no trabalho: 'Isolamento é privilégio'

Jéssica Ellen interpreta a professora de História Camila em Amor de Mãe - João Cotta/Globo
Jéssica Ellen interpreta a professora de História Camila em Amor de Mãe Imagem: João Cotta/Globo

Do UOL, em São Paulo

20/03/2020 22h18

Jessica Ellen comentou a situação de alguns brasileiros que não puderam respeitar a orientação do Ministério da Saúde em relação a ficar de quarentena para evitar o avanço do novo coronavírus. A atriz, que faz parte do elenco da novela Amor de Mãe, disse que sua mãe ainda não foi liberada da casa em que trabalha como diarista.

"A patroa dela está fora do Brasil e minha mãe ainda não conseguiu liberação, ela trabalha com essa família há anos. O isolamento é um privilégio", contou a atriz em entrevista para a revista Marie Claire.

Ela também falou sobre a decisão da Globo em interromper as gravações da trama das 21h, da autora Manuela Dias.

"Foi muito prudente da Rede Globo suspender as gravações. Ficamos 11h, 12h gravando em um estúdio com muita gente trabalhando. Quando veio da direção que íamos parar de gravar, vi que era sério. Como ficamos alienados no estúdio, não dá para acompanhar o que acontece no mundo", disse.

A atriz ainda revelou como o elenco da novela tem se comunicado neste período em que estão afastado do trabalho.

"Estamos sempre em contato, temos um grupo de whatsapp de Amor de Mãe. Mandamos mensagens falando que estamos com saudades. Eu mandei as matérias que colecionava da Taís Araújo, pois eu já era fã dela".