Nanda Costa fala de interrupção de novela: 'Precisamos pensar no coletivo'
Nanda Costa falou sobre a interrupção das gravações da novela Amor de Mãe como medida para impedir o avanço do novo coronavírus e fez um alerta para público.
"Minha saúde depende do comportamento das pessoas, assim como a delas depende do meu. Precisamos urgentemente pensar no coletivo, cuidar de nós, dos nossos, de tudo o que o sol toca. Necessitamos de fé e coragem, além de saúde para seguir em frente", disse a atriz em entrevista para o jornal O Globo.
As gravações da novela de Manuela Dias foram interrompidas no sábado (14). Amanhã, irá ao ar o último capítulo desta primeira temporada da trama, que será substituída temporariamente por Fina Estampa (exibida originalmente em 2011).
"Não vejo a hora de essa onda horrível passar para a gente concluir a primeira novela em duas temporadas que já existiu. Peço que todos fiquem bem e se cuidem", completou Nanda, que interpreta Érica na atual trama das 21h da TV Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.