Topo

Fabiana Justus é criticada por áudio do pai e diz: 'Não tenho nada a ver'

Fabiana Justus - @failutti_fotografia
Fabiana Justus Imagem: @failutti_fotografia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2020 16h23

Roberto Justus entrou em uma polêmica na noite de ontem, ao ter um áudio seu vazado minimizando o surto de coronavírus que tem se espalhado pelo planeta. Os reflexos das declarações, enviadas pelo Whatsapp ao apresentador Marcos Mion, acabaram caindo em sua filha, a youtuber Fabiana Justus.

Na manhã de hoje, ela precisou rebater vários comentários falando sobre a confusão armada pelo seu pai, que classificou os cuidados para evitar o alastramento da pandemia como "histeria" e defendeu, indiretamente, o presidente Jair Bolsonaro.

Em sua última postagem no Instagram, "Avisa para o 'papito' que ele está no grupo de risco e não está imune ao covid-19, tá linda? O vírus não escolhe classe social (sei que você não tem nada com isso, mas foi revoltante ouvir aquele áudio)". A youtuber rebateu na hora: "Se você sabe que não tenho nada a ver, qual é o intuito desse comentário?", indagou.

Outro internauta também comentou. "Ouvi o áudio do seu pai para o Mion. Ele está desesperado pela ideia de perder a mão de obra que mantém a riqueza dele, né?", questionou. Fabiana resolveu respondê-lo. "Só quero saber o seguinte: eu falei alguma coisa? Você ouviu algum áudio meu?", escreveu.

Em outras postagens, ela já havia demonstrado preocupação com o coronavírus. "Vamos vibrar energia positiva, mentalizar coisas boas? É isso que meu post diz. Meu nome é Fabiana. Se você quiser saber o que eu penso a respeito, é só ler meus posts desde que tudo começou. Inclusive, deixei um destaque de stories chamado Coronavírus", relembrou.