Fabiana Justus é criticada por áudio do pai e diz: 'Não tenho nada a ver'
Roberto Justus entrou em uma polêmica na noite de ontem, ao ter um áudio seu vazado minimizando o surto de coronavírus que tem se espalhado pelo planeta. Os reflexos das declarações, enviadas pelo Whatsapp ao apresentador Marcos Mion, acabaram caindo em sua filha, a youtuber Fabiana Justus.
Na manhã de hoje, ela precisou rebater vários comentários falando sobre a confusão armada pelo seu pai, que classificou os cuidados para evitar o alastramento da pandemia como "histeria" e defendeu, indiretamente, o presidente Jair Bolsonaro.
Em sua última postagem no Instagram, "Avisa para o 'papito' que ele está no grupo de risco e não está imune ao covid-19, tá linda? O vírus não escolhe classe social (sei que você não tem nada com isso, mas foi revoltante ouvir aquele áudio)". A youtuber rebateu na hora: "Se você sabe que não tenho nada a ver, qual é o intuito desse comentário?", indagou.
Outro internauta também comentou. "Ouvi o áudio do seu pai para o Mion. Ele está desesperado pela ideia de perder a mão de obra que mantém a riqueza dele, né?", questionou. Fabiana resolveu respondê-lo. "Só quero saber o seguinte: eu falei alguma coisa? Você ouviu algum áudio meu?", escreveu.
Em outras postagens, ela já havia demonstrado preocupação com o coronavírus. "Vamos vibrar energia positiva, mentalizar coisas boas? É isso que meu post diz. Meu nome é Fabiana. Se você quiser saber o que eu penso a respeito, é só ler meus posts desde que tudo começou. Inclusive, deixei um destaque de stories chamado Coronavírus", relembrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.