PUBLICIDADE
Topo

Look de Manu Gavassi é criticado e Bruna Marquezine rebate

Bruna Marquezine rebate crítica de seguidora a Manu Gavassi: "Deixa elxs!"  - TodaTeen
Bruna Marquezine rebate crítica de seguidora a Manu Gavassi: "Deixa elxs!" Imagem: TodaTeen

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2020 16h51

Como muita gente já sabe, Bruna Marquezine e Manu Gavassi são muito amigas, e a principal causa do vício da atriz pelo BBB 20 é dar apoio à amiga, que está confinada no reality.

Sempre que pode, Bruna também a defende de críticas que recebe na web. Foi o que aconteceu na manhã de hoje, quando foi surpreendida com uma crítica a Manu por conta de uma sandália que ela usou em determinado momento do programa.

"Amiga, avisa pra fada que esse tijolinho é péssimo, por favor!", escreveu uma mulher, que fez questão de marcar Bruna na postagem, feita no Twitter. Bruna não demorou a responder, e foi direta: "Não aviso nada, não. Porque eu acho lindo nela, porque ela ama e fica feliz usando e só isso importa. Em 2020, com coronavírus e Bolsonaro na presidência, não dá pra perder tempo criticando as roupas dos outros não. Deixa elxs!", rebateu.

A internauta que teve a resposta de Bruna ainda ironizou: "Cuidado kkkkkkk Bruna me deu um murro agora!". Apesar da defesa enfática de Marquezine, muitos outros usuários da rede social passaram a criticar ainda mais a tal sandália. O tuíte foi apagado pouco tempo depois.

Especial BBB20