Topo

Cardi B critica famosos que fazem testes de coronavírus mesmo sem sintomas

Cardi B - Getty Images
Cardi B Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/03/2020 11h22Atualizada em 25/03/2020 12h59

Resumo da notícia

  • Cardi B detonou celebridades que fazem teste para coronavírus mesmo sem sintomas
  • 'As pessoas ficam confusas: 'Espera aí, eu não tenho sintomas, mas saí na rua esse e aquele dia'', citou
  • Cardi também disse que a pandemia poderia ter sido amenizada caso o governo tivesse 'ouvido os avisos de meses atrás'

Cardi B criticou, em vídeo no seu Instagram, as celebridades que fazem testes para o novo coronavírus mesmo sem apresentar sintomas. De máscara, a rapper apareceu no vídeo explicando porque isso causa "confusão" no público.

"O presidente está na TV dizendo: 'Olhem, se vocês não têm sintomas do coronavírus, tosse, febre e sei lá mais o quê, não façam um teste, porque não temos o bastante para todo mundo'. Mas, ao mesmo tempo, algumas celebridades estão por aí dizendo que não tinham sintomas, estavam saudáveis, mas fizeram um teste e descobriram que têm a doença", citou.

I said what I said

Uma publicação compartilhada por Cardi B (@iamcardib) em

"As pessoas ficam confusas, ficam pensando: 'Espera aí, eu não tenho sintomas, mas saí na rua esse e aquele dia. Pode ser que eu tenha o coronavírus. M*rda, estou preocupado com meus pais, meus avós'", continuou Cardi.

"Deixa eu dizer uma coisa: o público, as pessoas que têm empregos normais, a classe média, ou os mais pobres... eles não estão sendo tratados do mesmo jeito que a classe alta, os mais ricos. Eles nem mesmo recebem o resultado dos testes tão rápido quanto as celebridades", notou ainda.

Cardi também culpou o governo norte-americano, dizendo que a pandemia poderia ter sido amenizada, ou mesmo evitada, caso eles tivessem "ouvido os avisos de meses atrás". "Eu sinto que toda essa m*rda deveria ser bancada pelo governo, e não pelas pessoas", cravou.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.