Coronavírus: apresentador de afiliada da Globo teste positivo e está na UTI
Waldemar Neto, apresentador do programa "No Balaio", da TV Anhanguera, foi diagnosticado com coronavírus, segundo informações divulgadas pela família dele no Instagram.
O apresentador da afiliada da Rede Globo em Goiás tem 33 anos e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no centro de Goiânia.
Segundo os familiares, "ele responde positivamente aos procedimentos realizados e notou-se melhora considerável nos exames clínicos".
Mais conhecido como "Seu Waldemar", o apresentador, que também é cantor e humorista, teve o primeiro sintoma no dia 18 de março e imediatamente fez exames.
Ele permaneceu isolado até dar entrada na UTI na última segunda-feira (23), quando recebeu o diagnóstico inicial de pneumonia. Ele submeteu a um teste para a covid-19, e o resultado positivo saiu hoje pela manhã.
A direção da TV Anhanguera disse que "está torcendo pela recuperação e para que ele possa estar de volta em breve ao programa", exibido aos sábados.
Waldemar apresenta o programa junto com a atriz Ana Clara Paim, desde maio de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.