Topo

Coronavírus: Anitta desabafa sobre aniversário sem festa: 'Estou triste'

Anitta confessa a seus seguidores que entrou em uma "bad real" - Reprodução/Instagram
Anitta confessa a seus seguidores que entrou em uma 'bad real' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/03/2020 20h04

Anitta, que completa 27 anos na próxima segunda (30), foi ao Instagram contar que está numa "bad real" pela proximidade do aniversário. Isso porque sua festa teve de ser cancelada em meio à pandemia do novo coronavírus.

Em vídeos postados nos stories do Instagram, ela desabafou. "Bateu uma 'bad real' da quarentena porque está chegando o meu aniversário, que eu obviamente cancelei. Estou triste valendo".

"Tem muita gente vivendo coisas horríveis, de saúde ou das finanças, e eu deveria até ter vergonha de falar que estou triste por isso. Mas bateu uma tristezinha e não dá para controlar".

Ela explicou, em seguida, que festas de aniversário têm um significado especial para ela. "Quando eu era criança, adorava fazer aniversário, mas não tinha dinheiro para fazer festa. Todos os aniversários das amiguinhas, tinha salão, tinha uma mesa. E eu nunca tive grana para fazer isso, então era enlouquecida por ter uma festa. A minha família, que me ama muito, fazia um bolinho, fazia uns enfeitinhos. A primeira vez que tive festa foi quando virei cantora, que aí tinha dinheiro", contou.

A Poderosa está usando seu tempo durante o isolamento social para aprender novas habilidades. Por meio de "workshops" online com especialistas, ela tem aprendido a cozinhar e a falar francês.