Topo

Neymar, Huck, Medina e amigos fazem campanha por afetados pelo coronavírus

Luciano Huck, Neymar Jr. e Gabriel Medina, integrantes do grupo de WhatApp Diretoria fazem campanha pelo Ação SP - Reprodução/Instagram
Luciano Huck, Neymar Jr. e Gabriel Medina, integrantes do grupo de WhatApp Diretoria fazem campanha pelo Ação SP Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/03/2020 22h12

O famosos grupo de WhatsApp "Diretoria" — que tem como integrantes Luciano Huck, Neymar Jr., Gabriel Medina, Thiaguinho, Rafael Zulu e Bruninho — reuniu forças para uma boa causa. Em um vídeo postado por Huck no Instagram, eles fazem campanha por projetos de apoio a comunidades prejudicadas pelo coronavírus e pedem doações às iniciativas.

No vídeo, cada integrante lê uma parte da mensagem. "A solidariedade deve ser mais contagiosa que o vírus. Somos um grupo de amigos que se preocupam um com o outro porque somos irmãos por escolha e agora, mais do que nunca, precisamos nos preocupar com todos que estão tentando cuidar de si, de suas famílias e de suas comunidades Brasil afora neste momento tão difícil e delicado. Estamos fazendo doações para iniciativas que estão trabalhando dentro das favelas tentando amenizar as dificuldades, angústias e sofrimentos".

A primeira amizade do grupo de WhatApp Diretoria é a de Thiaguinho e Bruninho. Depois, Thiaguinho conheceu Neymar. Fernanda Souza, então mulher de Thiaguinho, apresentou Zulu ao cantor. Medina foi apresentado a Thiaguinho por Neymar e, por fim, Huck entrou no grupo por conhecer todos eles.