'Se for para ganhar, pode me dar monstro até o final', diz Prior
Felipe Prior conversou com Flayslane na madrugada de hoje sobre ter recebido com Babu o castigo do monstro de Marcela, anjo da semana. O arquiteto e o ator usam fantasias que simulam asa delta.
"Se for para ganhar R$ 1,5 milhão, pode me dar monstro até o final. A única coisa que eu não gosto é que faça drama para dar monstro, ou olhe para a câmera e faça assim 'olha, vai ser difícil'. Hipócrita do c***. O Pyong falou 'olha, é seu'", comparou.
A cantora falou sobre seu possível voto na formação do paredão hoje. "Eu não tenho votado no Babu porque ele é seu amigo. Se eu quisesse votar nele agora, possivelmente eu escaparia desse paredão". Prior discordou e lembrou o desentendimento que tiveram.
"Ontem fiquei bravo com o Babu, ele só pensou nele. Falei 'estou dando minha cara a tapa para te proteger e você está pensando na outra semana?'. Eu e você já estamos no paredão, podia falar para ele: 'se vira aí para você não ir'. Fiquei chateado", assumiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.