Topo

Anitta sai em defesa de Gabriela Prioli: 'Inteligente e generosa'

Gabriela Priolli e Anitta - Instagram
Gabriela Priolli e Anitta Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL

30/03/2020 10h59

Anitta saiu em defesa da amiga e advogada Gabriela Prioli, que anunciou ter deixado a CNN Brasil, após ter tido um atrito com o apresentador Reinaldo Gottino.

Tudo começou quando um seguidor escreveu no Twitter a seguinte frase: ''É verdade que a Barbie lacradora pediu arrego?''

Em seguida, a cantora carioca logo respondeu o rapaz: ''Não. Que ela é lacradora é verdade, que ela é Barbie e que arregou não. Ela não teve infância rica, ralou muito pra estar onde está hoje e fez isso tão bem que chegou a um patamar onde não precisa acordar todo dia de manhã cedo pra aturar machismo e inveja de quem não consegue chegar no nível intelectual dela", afirmou.

"Ela não é rica, mas é fina (ô se é) então não entraria num debate pra fazer barracaria ao vivo. E não limitar suas falar só pra manter o nivelamento intelectual das outras pessoas escolhidas pra estarem ali com ela'', disse.

Anitta continuou a defender a amiga. ''Gabi é uma das pessoas mais inteligentes e generosas que conheço. Se ela preferiu sair foi porque não estava se cumprindo a razão pela qual ela entrou. Ela não "precisava" da bancada, ela queria debater com respeito e inteligência com pessoas que pensassem diferente dela'', analisou a funkeira.

Diante da saída de Prioli, a atração terá frente a frente a advogada Gisele Soares e o advogado Thiago Anastácio.