Topo

Prior se desculpa com Babu: 'Achei que você tinha votado na Flay'

BBB 20: Prior se desculpa com Babu - Reprodução/Globo
BBB 20: Prior se desculpa com Babu Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2020 06h11

Prior se desculpou com Babu ao saber que o ator não votou em Flayslane no décimo paredão do BBB 20. O assunto veio à tona quando eles consideravam se já tinham ou não repetido votos em alguém.

"Você repetiu na Flay. Hoje e da outra vez", disse o arquiteto. "Não, eu não votei hoje na Flay, não. Não votei na Flay, votei na Marcela. Se eu voto na Flay, ela vai para o paredão direto, não tem desempate", explicou Babu.

"Então, desculpa. Eu achei que você tinha votado. Por isso que eu falei para você que não entendi o voto seu nela. Ela falou que tomou três e está considerando o seu, está achando que você votou nela", disse. "Já falei com ela", adiantou o ator.

"Eles dividiram voto. Foi o que eu te mostrei no dia da festa", comentou Prior. "Quando você indicou a Manu, eu apostei nisso. Pensei 'vou sair dessa parada porque vou ser sincero com minhas convicções, não vou jogar ninguém para ninguém e deixar o destino agir. E o destino agiu", respondeu.

Após uma discussão depois da formação do paredão, Prior falou com Flayslane sobre o suposto voto de Babu nela. "Ele fez boa vizinhança com você e com ela [Rafa]. Para mim isso é ser falso. Ele está te tratando bem, votando em você", acreditou.