Topo

Após paredão, Manu faz planos: 'Preciso ganhar uma liderança'

Manu quer ser líder - Reprodução/Globo
Manu quer ser líder Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/04/2020 14h55

Manu Gavassi mal escapou do paredão histórico que eliminou Felipe Prior e já faz planos para as próximas semanas de BBB 20. A cantora relembrou o que já passou no confinamento e espera uma conquista que ainda não obteve.

"Eu passei por dois paredões e dois monstros. Preciso ganhar uma liderança", disse para Rafa, após dançar no quarto com as músicas que colocaram para acordar os brothers, na tarde de hoje.

Pela manhã, ela comentou no raio-x como foi continuar no reality. "Não consigo falar nem o quanto foi importante para mim. Tenho dificuldade de comemorar, de me apropriar das minhas vitórias. Estou aprendendo muita coisa aqui, principalmente autoestima, que às vezes a gente tem, às vezes finge que tem e no subconsciente se boicota, que é o meu caso. Obrigada", falou para a câmera no confessionário.

Felipe Prior foi o décimo eliminado do BBB 20, com 56,73% dos votos, em um paredão que bateu o recorde mundial de votos do reality show, ultrapassando a marca de 1,5 bilhão de votos. O brother perdeu a disputa para Manu e Mari, que obtiveram 42,51% e 0,76%, respectivamente.