Topo

Com eliminação de Prior, Hugo Bonemer posta nude mas web se decepciona

Hugo Bonemer  - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Hugo Bonemer Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

01/04/2020 08h37

No começo da semana, Hugo Bonemer prometeu que se o Prior fosse eliminador do "Big Brother Brasil 20" ele postaria um nude no Twitter. O ator, primo de William Bonner, ia fazer só uma brincadeira, mas o tuíte viralizou e ele precisou cumprir sua promessa. Durante a madrugada, ele publicou um vídeo quase pelado e decepcionou os internautas.

"Se o Prior sair eu posto um nude #ForaPrior #FicaManu", disse o ator na segunda-feira. Logo em seguida, ele reclamou que os seguidores não dão intenção quando ele fala de coisas realmente relevantes: "Caraca quando eu posto de redução de uso de plástico ninguém curte né. Hahaha".

Já que Hugo não ganha atenção quando fala sobre causas ambientais, ele resolveu zoar na brincadeira do nude. O ator publicou um vídeo pelado, mas na hora de mostrar o corpo inteiro, ele exibe uma sacola plástica no virilha.

"E aí, pessoal Momento de pagar promessa, né? Então, vamos lá, vamos nessa. Ué, o que é isso? Uma sacola plástica?! Como assim?! Mas vocês não viam os posts que eu fazia antes? Pedindo pra vocês não usarem sacolas, copo, canudo, escova de dente, que tem de bambu. Vocês nem curtem, né, não estão nem aí. Poxa vida. Era só ter recusado uma sacolinha. Ué, que pena, né", brincou ele nas imagens.

Os seguidores ficaram revoltados: