BBB 20: Recorde de votos em paredão tem repercussão fora do Brasil
O recorde mundial de votos da franquia Big Brother, atingido no paredão de terça-feira (31) na versão brasileira do reality show, com mais de 1,5 bilhão registrados, fez com que a 20ª edição da atração ganhasse repercussão mundial.
Hoje, a revista dos Estados Unidos Variety destacou o marco alcançado pelo programa da TV Globo.
"Os números que estamos vendo para o Big Brother no Brasil são impressionantes", disse para a revista Cris Abrego, presidente da Endemol Shine Americas, produtora detentora dos direitos do reality show.
"Eles são históricos, mesmo para uma franquia global de sucesso como esta; é incrível como a equipe da Globo galvanizou um país inteiro com essa série", acrescentou Abrego.
Entretenimento em tempos de coronavírus
Com a pandemia do novo coronavírus, estar confinado não é a realidade apenas dos participantes do programa. Diante da situação dos brasileiros, o diretor Boninho falou para a revista sobre a responsabilidade de oferecer entretenimento aos telespectadores.
"Estou ciente agora de que estamos oferecendo entretenimento para distrair as pessoas em meio à constante transmissão de más notícias. Nosso papel em oferecer entretenimento de qualidade ganhou um significado totalmente novo", disse JB Oliveira, que dirige o programa há 20 temporadas.
O diretor geral do BBB, Rodrigo Dourado, contou sobre a decisão de contar aos brothers sobre o que está ocorrendo no país, algo que nunca foi feito durante as outras 19 edições.
"Decidimos contar aos competidores sobre a pandemia durante a transmissão ao vivo do programa, como uma grande oportunidade de informar e alertar nossos espectadores sobre a covid-19, mas também para garantir a segurança de nossos participantes", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.