Sthe presta queixa contra Abner após ex dizer que não é pai do filho dela
Colaboração para o UOL
02/04/2020 18h56
A influenciadora digital baiana Sthefane Matos, conhecida como Sthe, declarou, em post publicado no Instagram, que protocolou uma queixa formal contra o ex-companheiro Abner Pinheiro, também influenciador. Ela se manifesta dois dias depois de Abner postar vídeos no Instagram em que a acusa de ter escondido dele o fato de não ser pai do filho do casal, Apolo.
Em vídeos feitos por Abner e postados nas redes sociais esta semana, ele mostra desespero ao mostrar supostos testes de DNA que comprovariam que ele não é pai da criança. "Eu sempre soube das traições. Mas eu não sabia que meu filho era fruto de uma traição", diz, em um deles.
Em seu post no Instagram, Sthe se diz "muito fragilizada e decepcionada". "Não se pode aceitar em hipótese alguma que uma criança seja exposta, ridicularizada da forma como está [sendo] e também, que minha honra e caráter sejam postos em xeque como têm sido", justificou, em trecho de seu desabafo.
Ela disse, ainda, que requisitará, por meio de ação judicial, que o laboratório apresente de forma oficial o resultado do exame de DNA.
Ela afirmou em vídeos compartilhados em sua conta no Instagram, que Abner sempre soube que havia a possibilidade de ele não era o pai biológico do menino. "Ele já sabia. Eu não teria um pingo de coragem de enganar ninguém. Quando aconteceu isso, a gente tinha terminado porque ele me traiu", justificou.
Ela afirma, ainda, que sugeriu ao então companheiro a realização do teste, mas, segundo ela, ele não quis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.