Topo

'De Férias': Barraco, choro e arrependimento marcam último programa

Lipe e Marcelle no último episódio do "De Férias com o Ex: A Treta Não Tira Férias" exibido pela MTV - Reprodução/MTV
Lipe e Marcelle no último episódio do 'De Férias com o Ex: A Treta Não Tira Férias" exibido pela MTV Imagem: Reprodução/MTV

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

12/03/2020 22h00

O último episódio de "A Treta Não Tira Férias", spin-off do "De Férias com o Ex", que foi exibido hoje (12) pela MTV, foi marcado por discussões, momentos mais leves e a emoção de alguns participantes. Uma das situações mais tensas aconteceu pela expulsão de Pedro Calderari, que deixou o programa por cuspir e dar uma cotovelada em Stéfani Bays.

Pedro reviu a cena de quando é eliminado do reality show e afirmou que não esperava por esse desfecho.

"Já tinha passado tanto tempo. Pensei, se eu for expulso vai ser no meio da madrugada. Eu estava muito receoso de como você iria me receber. A primeira coisa foi te pedir desculpas e depois para a casa inteira. Foi um clima muito pesado e a culpa foi minha", assumiu ele.

Ao reverem a expulsão de Pedro, um dos momentos mais polêmicos de todas as temporadas do programa, Stéfani e Bifão se desentenderam mais uma vez ao afirmarem que hoje não se falam por outros motivos. No programa, Bifão chegou a culpar Stéfani pela saída de Pedro.

"Eu não tinha escutado a versão da Stéfani e eu não estava na hora da briga. Em momento algum apoio essa atitude dele. Eu me arrependo de não ter escutado o outro lado da história, mas foi o que senti no momento. Não posso mentir", se justificou Bifão. "Na hora eu dei uma caída quando ela falou que eu era culpada pela reação dele. Fiquei pensando, a culpa não é minha e estava me sentindo mal. Quando saí dali chorei muito", relembrou Stéfani.

Triângulo amoroso

Yasmin grava depoimento para Lipe - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Yasmin grava depoimento para Lipe
Imagem: Reprodução/MTV
O triângulo amoroso envolvendo Lipe Ribeiro, Yasmin Burihan e Marcelle Casagrande movimentou o último programa spin-off do "De Férias". No programa, Lipe foi criticado por fazer juras de amor para Marcelle e depois se envolver com Ya. Nas gravações de "A Treta Não Tira Férias", Lipe e Ya haviam rompido, mas eles acabaram reatando pouco tempo depois.

"É uma das piores pessoas que eu já conheci no mundo. Ela manipula as pessoas de uma forma assustadora. Maior arrependimento da vida foi ter ficado com ela lá dentro", disparou Lipe sobre Yasmin. "O que eu mais recebo em direct é 'estou com duas meninas, como faço para ficar com as duas?'. Gente, daqui a pouco vou fazer vídeo no Youtube", ironizou ele. Biel alfinetou: "Por que você não lança um livro: 'Como Ser Embuste'".

Any Borges defendeu a amiga Ya. "Ele mente falando que a Ya corre atrás dele, mas ele bloqueou ela. Acho que agora é a sua chance do casamento", disse ela para Marcelle. "Não, obrigada. Nesse momento eu dispenso. Tem outros pretendentes", rebateu Marcelle.

Embora não tenha participado do programa, Yasmin gravou um vídeo para Lipe. Em seu depoimento, ela desabafou: "Da minha parte o que passou, passou. Eu gostaria que você evoluísse e que se relacionasse com as pessoas com um pouco mais de empatia. Você é um cara incrível, do bem e vai ganhar o mundo se melhorar um pouco. Desejo que você seja muito feliz".

"Eu gostaria que ela fosse como é na frente das câmeras", comentou Lipe. "Ela só errou de ter falado que está de boa com ele. Ela ainda não está de boa", disse Any.

Choro e mais treta

Any Borges defendeu a amiga Ya no último episódio do spin-off do 'De Férias com o Ex' - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Any Borges defendeu a amiga Ya no último episódio do spin-off do 'De Férias com o Ex'
Imagem: Reprodução/MTV

Os participantes também assistiram aos melhores momentos das despedidas da quarta e quinta temporadas do programa. Os olhos de Flávio Nakagima se encheram de lágrimas no estúdio com a sua última cena no reality. "Para mim foi muito difícil. Toda vez que vejo fico emocionado. No final de tudo vi que foi uma decisão certa e valeu muito a pena. Foi uma experiência de vida que vou levar para sempre", disse ele.

Outra cena exibida foi quando Stéfani e Lipe, que vivem trocando farpas, se abraçaram no programa em um gesto de paz.

"Foi ótimo, tanto que acabou o programa e ela me bloqueou de tudo", afirmou Lipe. "Isso foi muito lindo, pena que não foi real", comentou Hana, que acabou se emocionando ao falar da amizade com Stéfani.