Topo

'De Férias': Stéfani diz que se sentiu humilhada após levar cuspe na cara

Pedro briga com Stéfani no "De Férias com o Ex" - Reprodução/MTV
Pedro briga com Stéfani no 'De Férias com o Ex' Imagem: Reprodução/MTV

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

05/03/2020 22h00

O penúltimo episódio do "De Férias com o Ex: A Treta Não Tira Férias", exibido hoje, relembra um dos casos mais tensos da história do reality: quando Pedro Calderari se revolta com Stéfani e cospe em sua cara, provocando a eliminação dele do programa. Questionada pela apresentadora da atração, Gabi Prado, sobre como se sentiu na ocasião, Stéfani é categórica.

"[Me senti] humilhada, como uma pessoa que leva um cuspe na cara se sente. Eu estava muito brava nesse dia, estava me sentindo muito mal. Eu tremia, não estava entendendo", desabafou Stéfani.

Pedro, que também reviu a cena, se mostrou arrependido: "Se arrependimento matasse... Até pela agressividade da cena. É uma mulher, né? Acho que até a minha expulsão é uma coisa muito significativa. É uma mensagem, isso não é aceitável".

Stéfani também garantiu que perdoou Pedro pelo episódio, uma vez que acredita que o arrependimento dele seja genuíno.

"Acredito que quando você se arrepende de algo e pede desculpa, não é o seu 'desculpa', mas as suas atitudes que mostram que você realmente está arrependido e aprendeu com aquilo. Isso realmente me fez ver que você tinha se arrependido e tenho certeza absoluta de que não vai mais acontecer", declarou ela.

Pedro ainda mostrou que fez uma tatuagem para provar que aprendeu com o episódio. Ele tatuou a inscrição: "Sábio aquele que faz de seus erros uma lição".