Topo

Bruno, do 'De Férias', lembra beijo triplo: 'Quem ganhou fui eu'

Bruno dá beijo triplo em Lary e Carol no "De Férias com o Ex" - Reprodução/MTV
Bruno dá beijo triplo em Lary e Carol no 'De Férias com o Ex' Imagem: Reprodução/MTV

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

27/02/2020 22h00

Bruno lembrou do beijo triplo que deu em Carol e Lary durante o episódio de hoje do "De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias". Mas a lembrança também veio cheia de polêmica: Lary ainda está magoada com o participante por ter dito que eles não transariam mais por conta de um beijo que ela deu em Luca Colela, que havia acabado de entrar no reality show.

"Para mim foi [uma crise de ciúmes]. Para ele não foi, então escuto o sentimento nele", declarou Lary sobre a reação de Bruno. "Eu não fiquei put*, eu falei para a Tati: 'Vou brincar'. Eu não estava [com ciúmes], eu juro por tudo nesse mundo", disse Bruno.

Na festa, Bruno também beijou Carol depois da discussão, o que levou Lary —irritada com a situação— a também beijar a colega. No fim, os três acabaram dando um beijo triplo.

"Foi bonito o beijo, né? Quem ganhou fui eu! Fiquei dizendo que ela estava com ciúmes da Carol, ela quis pagar de fodon* e a beijou. Aí dormi com as duas", disparou Bruno sobre o episódio.

Entretanto, Lary ficou bastante irritada ao relembrar o ocorrido: "Hoje ele chegou aqui e não me deu nem oi. Depois de cinco meses ele não tem nada para falar, passei um mês na casa dele e ele não tem nada para falar. Gostei dele sozinha. Ele não namorou comigo por causa de distância, [agora] está namorando uma menina que mora em Vitória".

"Você me bloqueou", rebateu Bruno.