Topo

Flay sobre queridômetro: 'Virei líder, no outro dia sumiram os vômitos'

BBB 20 - Flayslane fala sobre queridômetro - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Flayslane fala sobre queridômetro Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/04/2020 16h15

Na tarde de hoje, Flayslane e Mari conversaram no quarto do líder do BBB 20 sobre os emojis do queridômetro e a convivência com os demais colegas de confinamento.

"A casa inteira votou em mim, me escorraçou, disse que eu sairia na lama com 50% ou 60%", avaliou a cantora. "Quem é que te dá o vômito [no queridômetro]?", questionou a baiana. "Thelma e Gizelly, eu acho, e Rafa [dá] bomba", respondeu a sister.

"A bomba continua?", perguntou Mari. "Sim, trocaram por bomba agora. Eu estou dando bomba para elas há dias já, desde o dia em que falei que não fiquei com tanta raiva de Gizelly, estou dando bombinha", comentou a paraibana.

"Faz tempo que estou dando bombinha para elas e elas com vômito, vômito e vômito em mim", completou Flayslane. A sister continuou, em tom de irritação: "Mudaram? Por que não continuaram com o vômito? Bate nos peitos, isso que eu gosto. Tirou por que?".

"Virei líder, no outro dia sumiram os vômitos", avaliou a cantora. "Foi estranho mesmo", observou Mari. "Foi descarado", opinou Flayslane.