Topo

Gizelly após ser escolhida para monstro: 'Vou votar tranquila na Gabi'

BBB 20 - Gizelly fala sobre Gabi - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Gizelly fala sobre Gabi Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/04/2020 15h44

Na tarde de hoje do BBB 20, Gizelly, Ivy e Marcela conversaram enquanto a médica e a advogada cumpriam o castigo do monstro, na área externa.

"E a Thelma estava assim na hora do monstro: 'É só me dar quem não for com a minha cara'", contou Ivy. "No último, Manu falou assim: 'Monstro é motivo de voto'. Mas hoje está tudo bem", ironizou a capixaba.

Marcela comentou: "Elas têm um ponto de vista muito específico". "E eu também tenho o meu, por isso vai ter discussão sobre, vai ter. Porque tudo o que é para nós, é: 'Ah está tudo bem"", respondeu Gizelly.

"É exatamente isso", concordou Ivy. "Eu não estava p*** com a Gabi, estava p*** com a situação", explicou a advogada. Irritada, a sister completou: "Aí viraram e falaram que quarto branco não é monstro? Só quem estava lá sabe. Não saber o que vai acontecer, aquele teto subindo e abaixando, não saber se estava no paredão, se estava eliminada".

"Só que vou votar tranquila na Gabi agora", declarou Gizelly. "Igual a Thelma votou no Daniel", avaliou a modelo.

Descontente

Após ser escolhida para o castigo do monstro, Gizelly ficou irritada. Marcela tentou levantar o astral da amiga: "Gizelly, temos cinco passos que treinamos continuamente há semanas. Nós vamos arrasar amiga". A advogada ficou em silêncio e a obstetra completou: "Olha a cara de...". "Gizelly, vai acabar o Big Brother, você quer que acabe e...", começou a falar Manu, que foi interrompida pela capixaba, que reclamou: "Fui para o quarto branco, o pior monstro".

"Até parece, a gente se divertiu horrores no quarto branco, nem doeu", rebateu a cantora. "Foi nada de ruim e além do mais, eu que fui para o paredão", completou a paulista, rindo.

Anjo e castigo

"Monstro maratona de dança. Vestidos de globo espelhado, os dois castigados devem arrasar na pista de dança, posicionada do lado de fora da casa, toda vez que ouvir a música tocar. Cada uma perde 300 estalecas e quem estiver no vip vai direto para a xepa", leu Gabi, a vencedora da última prova do anjo da edição, na ficha deixada pela produção.

"Vou dar para quem gosta de dançar", disse a mineira. Depois de dar o colar do monstro para Marcela, a sister ia escolher Ivy, mas ao lembrar que a modelo está no vip, a cantora decidiu colocar Gizelly, que está na xepa essa semana.