Topo

Gabi monta looks mais rápido e vence a última prova do anjo do BBB 20

BBB 20: Gabi vence a prova do anjo - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Gabi vence a prova do anjo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/04/2020 13h10Atualizada em 03/04/2020 14h04

Gabi venceu a prova do anjo do BBB 20, que consistia em montar um quebra-cabeça com looks jeans de uma loja que patrocina o reality show. De acordo com o anunciado por Tiago Leifert, esta foi a última prova da temporada. A cantora ainda ganhou um prêmio de R$ 5 mil em dinheiro e mais R$ 5 mil em compras no aplicativo da loja. Para o castigo do monstro, ela escolheu Gizelly e Marcela.

Além da cantora, participaram da prova Babu, Mari, Marcela e Rafa, que retiram de uma urna, após sorteio, bolas na cor azul. Manu, Thelma, Gizelly e Ivy foram sorteadas com bolas na cor branca e ficaram de fora da prova.

Logo após a definição, a líder Flayslane retirou da despensa outra urna para definir as raias dos participantes. Com isso, os brothers ficaram nas seguintes posições: Mari na 1; Marcela na 2; Gabi na 3; Babu na 4; e Rafa na 5.

Os brothers foram para área externa e, após o posicionamento de todos, o apresentador Tiago Leifert leu as regras da prova: "Vocês vão assistir um clipe com vários looks jeans C&A e um deles é o que você vai ter que montar".

Os participantes tiveram que memorizar os looks que passavam no telão, além de encaixar uma peça por vez, devolver para a caixa quando não encaixasse e não colocar a peça no chão. Além do anjo, os brothers passarão pela formação de paredão ainda hoje, de acordo com o que foi comunicado pelo apresentador na noite de ontem.