Topo

'Minha atração é mais em menino da mesma idade imaginária que eu', diz Flay

BBB 20 - Sisters conversam na área externa - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Sisters conversam na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/04/2020 17h37

Na tarde de hoje, na área externa do BBB 20, algumas sisters conversaram sobre relacionamentos amorosos, intimidades e combinaram um passatempo para depois que o reality show chegar ao fim.

"Vou acionar o meu contatinho lá de São Paulo. Ele é muito novinho, vocês vão tirar tanta onda com a minha cara", comentou Flayslane. "Quantos anos? 17?", quis saber Ivy. "Não sei, lá fora eu conto", respondeu a cantora. "Flayslane... Já tem pelo no saco?", rebateu a modelo, rindo.

"Já tem 18 já", afirmou a sister. "Eu não tenho muito isso não, é que não sinto que tenho 25 anos. Não entendo, não aceito, me sinto uma adolescente, vejam o jeito que me visto, o meu cabelo. Não consigo entender que tenho 25 anos, tenho 20 anos", completou a paraibana.

"18 vai", disse Mari. "E eu gosto de menino da mesma idade que eu, às vezes eu pego um mais novo, de 18, 19 anos, mas tenho 20. Com muita vivência? Sim, muita vivência, mas tenho 20 anos. O tempo em que sou nascida, que existo, é 25 anos, mas minha idade assim, é 20", contou Flayslane.

"Tenho 27 mesmo e tenho que aceitar, agora quando eu trintar...", avaliou a mineira. "Minha atração é mais em menino da mesma idade imaginária que eu tenho, 20", comentou a atual líder. "Posso pagar a língua, mas acho que não consigo pegar menino de 18 anos", opinou Ivy.

"Também achava que não conseguia, mas não gosto de homem mais velho não", contou a cantora. "Eu gosto de mais velho", disse a modelo. "Até 30 [anos] acho que é de boa. É que não gosto de homem muito sério". Ivy contou que o namorado é mais velho, mas tem "jeito molecão". "Então, mas quando é jeito... Independe da idade para mim. Não importa a idade, é se bateu a vibe comigo. Jonathan tem 23, meu outro ex também, e o outro também, tudo a mesma idade. Mas Jonathan tem muita responsabilidade, parece que tem mais que 23", respondeu a paraibana.