Topo

'Posso chorar o quanto eu quiser', diz Gizelly sobre não ter festa do líder

BBB 20 - Gizelly conversa enquanto cumpre castigo - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Gizelly conversa enquanto cumpre castigo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/04/2020 16h43

Na tarde de hoje do BBB 20, enquanto Gizelly e Marcela cumpriam o castigo do monstro, a advogada voltou a falar sobre a decepção de não ganhar uma festa dedicada à sua liderança e também comentou com Ivy sobre algo que a incomodou.

"Outra coisa que fiquei p*** é que a Thelminha começou a falar: 'Você tem que parar de reclamar que não teve festa'", contou a capixaba. "Gente, estamos em um negócio em que criamos expectativa na parada, eu posso chorar o quanto eu quiser", completou Gizelly.

Festa do líder

O apresentador Tiago Leifert anunciou que a edição não fará mais festas em homenagem aos líderes da semana. A celebração da última quarta-feira foi batizada de Top 10 e comemorou a permanência dos dez participantes que estão na reta final do programa. A advogada foi a primeira participante a estar na liderança sem ganhar uma festa em sua homenagem no BBB 20.

Pegadinha

Após Flayslane vencer a prova do líder, na noite de ontem, Tiago Leifert fez uma brincadeira com a paraibana para 'trollar' Gizelly: "Parabéns, Flay, daqui a pouco eu te chamo no confessionário para combinar sobre sua festa". Quando viu que a advogada começou a chorar, o apresentador explicou que tratava-se de uma brincadeira e que agora, na reta final do programa, haverá novas dinâmicas.

"É mentira, Gizelly. Não tem mais festa do líder. Vocês já repararam que não tem. Foi bem na sua vez, Gizelly. A partir de agora, as coisas mudam. Não tem mais festa do líder. Teremos novas dinâmicas daqui para frente. São as últimas semanas de programa", avisou o apresentador.

No início do programa, o apresentador havia avisado ao público, que caso a sister "desse a deixa", ele brincaria sobre o fato de que ela não ganhou a tão esperada festa em sua homenagem.