Topo

'O ser humano antes de qualquer coisa', afirma Flay em papo sobre feminismo

Flay conversa com Mari - Reprodução/Globoplay
Flay conversa com Mari Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/04/2020 18h41

Durante a tarde de hoje, na sala do BBB 20, Ivy, Mari e Flayslane conversaram sobre feminismo e a convivência com as demais sisters do reality.

"Aqui dentro aprendi que nós mulheres somos umas pelas outras, que juntas somos mais fortes", contou a mineira. "Aqui não, aprendi isso lá fora", respondeu a cantora. "Duas ficam mais de escanteio", opinou a baiana.

"Já falei que por um lado fico feliz de ter só mulher em uma final do Big Brother, mas fico triste por causa da situação", contou Flayslane. O papo continuou e a modelo disse que aprendeu mais sobre feminismo durante o programa, principalmente por causa dos papos com Marcela.

"Eu quero aprender muito mais, quero abraçar muito mais, mas às vezes não fico vendo isso", completou Ivy. "Feminismo feminismo, mas primeiramente o ser humano, antes de qualquer coisa, penso assim", opinou a paraibana.

"Falei com a Marcela que os meninos estavam errados, todo mundo aqui cometeu erro, então porque tipo assim, os meninos podem ter oportunidade de chegar e conversar e a Flay....", comentou a mineira. "É assim, está estampado na cara", afirmou Flayslane.