Topo

'Estou com medo dela dar para Thelma', revela Ivy sobre anjo de Gabi

BBB 20 - Ivy conversa com sisters - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Ivy conversa com sisters Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/04/2020 18h00

Na tarde de hoje, na cozinha vip do BBB 20, Ivy, Flayslane e Mari conversaram sobre jogo. As sisters especularam sobre quem será imunizado por Gabi, vencedora da última prova do anjo da edição, na próxima formação de paredão.

"Para quem vocês acham que a Gabi dá o anjo? Estou com medo dela dar para Thelma", comentou Ivy. "Se ela der... Não é possível, ela vai estar arriscando uma amiga dela", avaliou a líder.

"Ela é muito mais amiga da Rafa", opinou a baiana. "Estou com medo dela dar para Thelma", repetiu a modelo. "Não é medo...", continuava a mineira, quando foi interrompida por Mari, que voltou a dizer que Gabi é mais amiga de Rafa do que de Thelma.

"Também acho que vai dar para Rafa, mas acho que as meninas podem falar para ela dar para a Thelma", opinou Ivy. "De novo? Duas semanas seguidas Thelma imunizada?", avaliou a influenciadora digital. "Rafa não vai fazer isso, porque ela vai estar se colocando na reta", afirmou a paraibana.

"É aquele conselho que dei para vocês, pensem bem nas prioridades de vocês aqui. Porque às vezes você quer proteger a pessoa para fazer média e acaba colocando outro na reta", completou Flayslane. "Acho assim, a Rafa já foi para o paredão, a Thelma nunca foi. Acho que todo mundo tem que ir", disse Mari. "Não posso pensar assim porque não quero que a Marcela vá e ela nunca foi", respondeu Ivy.