PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB20

Prior grita com a mãe ao chegar casa e ironiza: 'Desculpa, gritei com ela'

Colaboração para o UOL

03/04/2020 09h11

Felipe Prior foi eliminado do "Big Brother Brasil 20" nesta semana e voltou para sua casa. Ao se reencontrar com a mãe, Cristina Prior, ele ironizou o fato de ter sido criticado por gritar com ela.

O ex brother publicou um vídeo e não resistiu a brincadeira: "Rapaziada, já que não tive café da manhã com Ana Maria Braga, vou jantar com ela. Ô, mãe! Ô mãaaae!", grita ele. "Oi, filho! Não posso falar com você. Agora vai tomar banho, menino!", diz Cristina, que entra na brincadeira dele. Prior ainda escreveu nas imagens: "Desculpa, gritei com ela", bem irônico.

O arquiteto saiu do confinamento cheio de novos amigos, como Neymar e Medina, e já lavou a roupa suja com Bruna Marquezine. Ainda nos Stories, ele fez uma zoeira com a atriz. "Acabei de encontrar aqui no aeroporto quem me ferrou, por isso que eu saí. Olha quem me ferrou. Pô, Bruna", disse ele.

No Twitter, a atriz viu o vídeo e achou fofo: "Ah, eu achei bonitinha a brincadeira... pode? Hahahaha legal da parte dele brincar assim, numa boa!" e assumiu que nunca achou que Prior fosse má pessoa. Mais tarde, os dois fizeram as pazes por meio de mensagens privadas no Instagram.

Especial BBB20