PUBLICIDADE
Topo

Thelma é a 12ª líder do BBB 20 e indica Flayslane ao paredão

Thelma é a nova líder - Reprodução/TV Globo
Thelma é a nova líder Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2020 23h23

Thelma é a nova novo líder do BBB 20, após vencer uma disputa de habilidade e sorte, marcando 80 pontos. Vencia a prova quem fizesse mais pontos com dois arremessos.

Zerar um dos arremessos era um fator eliminatório da disputa. Rafa foi a primeira jogar e fez 10 pontos. Marcela, a segunda a jogar, não marcou pontos. Thelma foi a terceira sister a jogar e marcou 80 pontos. Babu marcou 50 pontos. Mari marcou 20 pontos. Ivy marcou 70 pontos e Flayslane 50 pontos. Gizelly marcou 10 pontos no primeiro arremesso e já foi eliminada. Manu marcou 20 pontos e também foi eliminada.

A prova do líder aconteceu logo após a eliminação de Gabi, que perdeu a disputa contra Thelma e Babu, Tiago Leifert pediu para os brothers se organizarem para a nova prova do líder. "Coletes de um a nove na despensa, se arrumem, podem escolher o número que quiserem".

"Esse paredão vai funcionar da seguinte forma: o líder indica um, a casa se divide em dois grupos, quatro para um lado, quatro para o outro. O grupo um vota no grupo dois e o grupo dois vota no grupo um". Tiago também avisou que a votação seria aberta, individual, na sala.

Especial BBB20