'Pior que ser odiado pelo Brasil é ser odiado pela produção', diz Marcela
Na tarde de hoje do BBB 20, enquanto Gizelly e Marcela cumpriam o castigo do monstro novamente, Manu foi até a área externa e comentou: "Isso é desumano".
"Estou com diarreia", contou a advogada. A cantora gritou: "Desumano". E completou: "Desumano o que estão fazendo com vocês". "Você sabe que é o Twitter que escolhe quantas vezes vai tocar né?", comentou Marcela. Manu ficou pensativa e perguntou quantas vezes elas tinham cumprido o castigo durante o período da manhã.
"Você acha que é o Twitter mesmo [que decide]?", questionou Gizelly. "Não, estou querendo encher o seu saco", respondeu a ginecologista em tom de brincadeira. A capixaba refletiu: "E se for o Twitter". "Eu prefiro acreditar que eles nos acham fofas dançando", riu Marcela.
"Pior que quem decide é a produção", completou a paulista. A médica deu risada e comentou: "Pior do que ser odiado pelo Brasil é ser odiado pela produção do programa". Gizelly disse que gostaria de perguntar para Tiago Leifert se é a produção ou o público que determina quantas vezes o monstro irá tocar por dia.
"Estão arrancando o couro de vocês. Como eu posso ajudar? Estou me sentindo humilhada pelo que vocês estão passando, mesmo", contou Manu. "Descobre se é o Twitter ou a produção que decide quantas vezes vai tocar", brincou a capixaba.
Pouco depois, quando as sisters retornaram para a sala do confinamento, Manu disse: "Eu estou muito chocada, eles fizeram assim: 'Vocês estão amiguinhas, estão achando que monstro é amizade? Espera só uma coisa'". Gizelly perguntou novamente: "Acha que é o Twitter ou eles?" "Duvido que é o Twitter, são eles", respondeu a cantora.
"Isso aí é para causar discórdia. Eles sabem que exaustão leva a briga, eles querem que a comunidade brigue entre si", completou Manu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.