PUBLICIDADE
Topo

Babu diz que atitude de Marcela foi a que mais o incomodou no BBB 20

Babu e Marcela discutem no BBB 20 - Reprodução/TV Globo
Babu e Marcela discutem no BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2020 23h40

Durante o jogo da discórdia "eu não gostei quando...", que aconteceu na noite de hoje, no BBB 20, os brothers tinham que apontar quem mais o incomodou na casa. Emparedado, Babu foi o primeiro a falar e citou Marcela. O ator lembrou de uma conversa da médica com Prior quando o líder Pyong convidou Babu, o arquiteto e Victor Hugo para o cinema do líder.

"Não gostei quando Marcela foi comunicar ao Prior que ia tirar a gente da xepa e levar a gente para o vip, de maneira que estava todo mundo pensando nisso. Eles desenrolaram toda uma ideia falando sobre mim e sobre Prior. Eu estava ouvindo e estava perto. Ele não concordou, ela levantou, passou por mim, nem me cumprimentou, e não falou nada sobre".

Os dois discutiram e Marcela se defendeu: "Eu fui falar com ele porque ele contou que a atitude do Pyong tinha sido falsa. Eu fui questionar para ele se ia soar falso para ele. O Prior disse: 'Vindo de você eu aceito. Ficaria chateado se tivesse vindo da Gabizinha'".

Em seguida, Flayslane e Marcela, que completa o 12º paredão, relembraram atitudes dos participantes que incomodaram. Flayslane citou Rafa, a chamando de hipócrita e "dona da razão", e Marcela falou de uma conversa que ouviu de Manu e Rafa. Segundo a médica, ela foi julgada de ter participado da brincadeira de jogar espuma de barbear em Daniel.

Especial BBB20