Topo

Apresentador de afiliada da TV Globo melhora da covid-19 e sai da sedação

O apresentador Waldemar Neto, da TV Anhanguera - Reprodução/Instagram
O apresentador Waldemar Neto, da TV Anhanguera Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/04/2020 10h16Atualizada em 06/04/2020 10h40

O apresentador e influencer Waldemar Neto, conhecido como "Seu Waldemar", saiu da sedação e voltou a respirar sem ajuda de aparelhos, após ser internado com diagnóstico de covid-19, causada pelo novo coronavírus.

Em suas primeiras comunicações com a equipe médica ontem, o apresentador do programa "No Balaio", da TV Anhanguera, afililada da Globo em Goiás, afirmou que sente desejo de comer pamonha, de acordo com boletim divulgado pela assessoria dele no Instagram.

"No domingo (5/4), pela primeira vez durante esse tratamento, 'Seu Waldemar' saiu do processo de sedação e começou a despertar. Não faz mais uso de respiração mecânica. Já está se comunicando com a equipe que faz seu atendimento e lançou um desejo de comer pamonha dentro da UTI durante diálogo com o médico. Comunicou com gestos o carinho e amor que ele vem sentindo de todos", diz o boletim.

Apesar da melhora, o apresentador segue em tratamento na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), pois os pulmões foram bastante afetados pela doença e necessitam de acompanhamento médico, de acordo com o boletim.

E o céu está mais azul hoje! Um dia de cada vez

Uma publicação compartilhada por Seu Waldemar (@seuwaldemar) em