Topo

BBB 20: Gabriela Pugliesi declara apoio a Mari: 'Tô muito orgulhosa'

Gabriela Pugliesi e Mari Gonzalez - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi e Mari Gonzalez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2020 17h25

Na tarde de hoje, Gabriela Pugliesi usou sua conta no Instagram para declarar seu apoio na disputa do grande prêmio do BBB 20, reality que termina no próximo dia 23. A blogueira é amiga de Mari Gonzalez, e escreveu um texto explicando sua posição em torcer para ela no programa.

"Miga, você tá lendo isso já daqui de fora, mas a gente ainda tá te acompanhando no 'BBB' e preciso dizer que eu tô muito orgulhosa e em paz da mulher que você é! Que tudo que sempre disse que admiro em você, que são alguns traços de caráter e personalidade quase raros hoje em dia", explicou a blogueira no começo do texto.

Ela continuou: "Não raros que "posicionamento" foi confundido com arrogância e prepotência, quando na verdade o mais lindo do ser humano é justamente o saber se posicionar, se impor, e tomar algum partido de forma pacifica, delicada, agradável, doce, num tom de voz baixo, COM CONVERSA, sem nunca precisar diminuir alguém, ou sentir que a verdade é uma só, ou que a razão é sua!", pontuou.

"Seu jeito humano, amoroso (as vezes até demais, mas tudo bem, que o exagero seja de amor!), verdadeiro, HUMILDE, e FIEL aos outros e aos seus princípios só ensina a gente! O tanto que você se coloca no lugar do outro, mesmo quando esse outro nem quer fazer parte da sua vida, mas tudo bem, você não é seletiva com ninguém, você quer aprender e dar oportunidade pra todo mundo, e tem o maior cuidado em NUNCA machucar ninguém!", elogiou.

Na sequência, Gabriela ressaltou ainda mais as qualidades da amiga. "E sim você é grata, feliz, quer SIM tratar TODO MUNDO BEM, e talvez pouca gente entenda isso e enxergue como cena, justamente porque existem poucas 'Maris' hoje em dia, como eu disse: você é RARA! Que nada nem ninguém tire sua pureza e esse tanto de amor que você tem pra dar, porque isso, independente de qualquer coisa, é o mais lindo e é o que levamos dessa vida! To aqui torcendo e vibrando por você SEMPRE! Te amo", declarou-se.

O apoio vem um dia depois de um polêmico Jogo da Discórdia dentro do reality, em que Mari e Manu se desentenderam. A ex-panicat usou seu raio-x de hoje para falar sobre a DR que travou com Manu após o jogo. A influenciadora digital pediu insistentemente para conversar com a cantora e a chamou de incoerente.

"Ontem eu fiquei muito triste e chateada porque as palavras da Manu feriram minha essência e meus princípios. Manu era uma pessoa que eu admirava muito aqui dentro e percebi que as atitudes dela não são coerentes com as coisas que ela falava", disparou a ex-panicat.

A baiana continuou: "Eu vejo qualidades em vez de defeitos, a minha maneira de agir é exatamente igual ao que eu eu tenho lá fora. Todo mundo tem opinião, mas pegar a opinião e dizer que é a dona da verdade é uma coisa", disparou a sister, que deixou o confessionário irritada porque queria falar mais coisa.

Miga vc ta lendo isso ja daqui de fora, mas a gente ainda ta te acompanhando no BBB e preciso dizer que eu to mto orgulhosa e em paz da mulher que vc é! Q tudo que sempre disse que admiro em vc, que são alguns traços de caráter e personalidade quase raros hj em dia...tão raros que "posicionamento" foi confundido com arrogância e prepotência, qdo na verdade o mais lindo do ser humano é justamente o saber se posicionar, se impor, e tomar algum partido de forma pacifica, delicada, agradável, doce, num tom de voz baixo, COM CONVERSA, sem nunca precisar diminuir alguém, ou sentir que a verdade é uma só, ou que a razão é sua! Seu jeito humano, amoroso (as vezes até demais, mas td bem, que o exagero seja de amor!), verdadeiro, HUMILDE, e FIEL aos outros e aos seus princípios só ensina a gente! O tanto que vc se coloca no lugar do outro, mesmo qdo esse outro nem quer fazer parte da sua vida, mas td bem, vc não é seletiva com ninguém, vc quer aprender e dar oportunidade pra todo mundo, e tem o maior cuidado em NUNCA machucar ninguem! E sim vc é grata, feliz, quer SIM tratar TODO MUNDO BEM, e talvez pouca gente entenda isso e enxergue como cena, justamente pq existem poucas "Maris" hj em dia, como eu disse: vocé é RARA! Que nada nem ninguem tire sua pureza e esse tanto de amor que vc tem pra dar, pq isso, independente de qualquer coisa, é o mais lindo e é oq levamos dessa vida! To aqui torcendo e vibrando por vc SEMPRE! Te amo ❤️🙏 #TeamMariGonzalez

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em